Índice do Artigo

Notícias

Konami sorteia cinco carros em campanha de pré-venda para Pro Evolution Soccer 2013

A Konami anunciou hoje uma campanha para o mercado brasileiro durante a pré-venda de “Pro Evolution Soccer 2013“: na compra das versões para Xbox 360 ou Playstation 3 do game, até 26 de outubro, o consumidor concorre a cinco carros Etios 0km, o novo lançamento da Toyota, por meio de sorteio da Loteria Federal.

Para participar, o consumidor precisa se inscrever no site GOLEADASEFAZCOMPES, após receber o produto com a nota fiscal, irÁ receber por email dois números do sorteio para concorrer aos carros. O sorteio serÁ realizado no dia 27 de outubro pela Loteria Federal.

YouTube video


Se a data da compra do produto corresponder ao período de pré-venda, o participante irÁ receber dois números de sorteio por produto comprado, dobrando as chances de ganhar o prêmio. A partir da data de lançamento, entre os dias 5 e 26 de outubro, o participante irÁ receber apenas um número de sorteio por produto adquirido.

As embalagens metÁlicas estão confirmadas para o Brasil, porém ainda sem data de chegada ao território nacional. Para o Brasil, somente estarÁ disponível a Edição da Copa Santander Libertadores. Para consultar o número do sorteio, regulamento e premiação, favor visitar o site: www.goleadasefazcompes.com.br.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções