Bethesda anuncia Hearthfire, DLC que permite criar casas em The Elder Scrolls V: Skyrim

Um novo DLC chamado Hearthfire  para o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim foi anunciado hoje pela Bethesda para o Xbox 360. A exclusividade temporÁria da plataforma se deve a um acordo entre a Microsoft e a Bethesda onde os DLC's serão sempre lançados antes para o Xbox 360. A data serÁ dia 4 de Setembro.

A grande novidade de Hearthfire é o fato do jogador poder criar sua própria casa. Ao invés de focar em combates, missões e inimigos, o DLC permite ao jogador comprar um terreno em Skyrim e construir sua casa com diversos cômodos como, por exemplo, cozinha, estufa, sala de troféus, sala de alquimia, bibliotecas, sala de armas, dentre outros.

Além disso poderÁ ser criadas Áreas externas como jardins, viveiros, colméias e ainda contratar pessoas para trabalhar na casa como empregadas e mordomos. Se jÁ não bastasse, haverÁ possibilidade de se adotar uma criança através do sistema de adoção do jogo.

Com a casa construída, o jogador terÁ tarefas diÁrias desde a manuntenção da tal casa até mesmo defendê-la de invasores e monstros, além de poder construir itens para usar no jogo.

O preço serÁ de 400 Microsoft Points o que equivale a cerca de US$ 5,00.  Uma versão para PC e PS3 só serÁ lançada 1 mês após o lançamento da versão para Xbox 360, que conforme dito no inicio, serÁ no dia 4 de Setembro.

{gametrailers::0d8d4c8a-0fc8-4ca8-85d7-fb85dde40ba8}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.