Brasil é o 3º mercado que mais cresce em dispositivos com Android e iOS

Pesquisa elaborada pela consultoria Flurry informou que o Brasil é o terceiro mercado que mais cresce no mundo para dispositivos móveis com Android e iOS. O país registrou um crescimento de 220% no período entre julho de 2011 e julho de 2012.



De acordo com a divulgação, o topo do ranking fica com a China, pois registrou uma alta de 401% para o mesmo período. Em uma posição acima do Brasil estÁ o Chile, com alta de 279%.

Quanto ao número de dispositivos Android e iOS ativos, os EUA permanecem sendo o país com maior número, totalizando 165 milhões de aparelhos, seguido pela China, que registra 128 milhões. O Brasil ocupa a décima colocação, com 13 milhões de dispositivos móveis ativos equipados com sistemas Android ou iOS.


Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.