Índice do Artigo

Notícias

MSI lança no mercado placa-mãe Big Bang Z77 MPower

A MSI anunciou hoje a disponibilidade da placa-mãe Z77 MPower da linha Big Bang, primeiro modelo da empresa com o selo OC Certified. A placa suporta processadores de segunda e terceira gerações Intel Core i3, i5 e i7 para o soquete LGA1155 e conta com o chipset Intel Z77, quatro conexões para memória e três slots PCI-Express 3.0 x16. De acordo com a MSI, o selo OC Certified é dado a placas que passaram por testes de qualidade de performance, temperatura e estabilidade, realizados com clock de 4.6 GHz, em ambientes com temperaturas elevadas (30ºC) e sem fluxo de ar por 24 horas rodando Prime95.


A Z77 MPower também conta com o OC Essentials, uma série de características que busca facilitar a realização de overclock. Entre elas, os V-Check Points, pontos da placa para medição da voltagem na CPU e outras Áreas importantes; a Multi-BIOS II, que é ativado caso a BIOS falhe; e o botão Clear CMOS, que reseta a sua BIOS caso as definições estejam altas demais.

Os componentes da placa são da categoria Military Class III, certificados pelo padrão MIL-STD-810G que exige deles alto nível de estabildiade em altas e baixas temperaturas e testes de choque e de queda.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções