Índice do Artigo

Notícias

Apple identifica os oito aparelhos da Samsung que devem ser banidos

Após a vitória clara nos tribunais americanos, na última sexta-feira (24/08), a Apple não perdeu tempo e fez a lista dos aparelhos que alegam ter a prejudicado, e que desejam tirar do mercado naquele país. Dos 28 aparelhos da Samsung com irregularidades, segundo o júri, a Apple busca tirar do mercado apenas oito, jÁ que muitos dos smartphones investigados no processo jÁ estão fora de linha.

Os modelos da lista incluem diversas versões do Galaxy SII, dois modelos do Galaxy S, além do Droid Charge e do Galaxy Prevail. Todos eles foram considerados produtos que violaram patentes de design da Apple, com exceção do Droid Charge, que violou apenas patentes mais “técnicas”.

Mas não só a Apple chegarÁ “armada” para a nova audiência entre as duas empresa, no dia 20 de setembro. A Samsung jÁ pediu o fim do bloqueio das vendas do Galaxy Tab 10.1, produto o qual os jurados consideraram não ter quebrado nenhuma patente da Apple. A empresa de Cupertino conseguiu que os jurados considerassem praticamente todos os produtos da empresa coreana como resultado de quebras de patente, e em contrapartida a Samsung não conseguiu convencer o júri de nenhuma de suas acusações contra a Apple, então salvar o tablet da acusação de cópia é o “prêmio de consolação” da empresa.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções