Próxima geração de consoles terá um salto quântico, diz produtora de Alan Wake

A Remedy Entertainment, produtora de "Alan Wake", estÁ atualmente produzindo um jogo para o sucessor do Xbox 360. Com base nas declarações da sua equipe de desenvolvimento, a companhia afirmou que, comparada à atual, a próxima geração de consoles verÁ um salto quântico em termos de qualidade em vÁrios aspectos.

"Temos trabalhado conforme nossos planos com um jogo para a próxima geração de consoles. Como sempre, todos sempre se perguntam: os novos consoles realmente serão muito melhores que os atuais/anteriores? Vocês fiquem tranquilos, pois serÁ um salto quântico gigantesco", disse Oskari Hakkinen ao site Gamesindustryz International.

Indícios de que a companhia jÁ estava trabalhando em um jogo para a próxima geração de videogames surgiu em outubro de 2011 quando, pela primeira vez, "Alan Wake 2" surgiu em pauta. Até o momento, nada foi apresentado ao grande público e o projeto não possui detalhes significativos.

- Continua após a publicidade -



Além disso, o único console de nova geração que estÁ para sair é o Wii U, da Nintendo. A plataforma, ainda sem data e preços definidos, chega ao mercado até o fim de 2012. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.