Após sete anos, chinês devolve barras de espaço que roubou de lan house

Após se arrepender de ter roubado dezenas de barras de espaço de teclados de uma lan house na China, um jovem gamer resolveu, sete anos depois, devolver as teclas. De acordo com o site The People's Daily, o rapaz se irritava com o barulho da barra de espaço que era pressionada constantemente no jogo de ritmo Audition Online. Para resolver o seu problema, decidiu retirar todas as teclas correspondentes dos periféricos e levÁ-las para casa.

O que fazer com as barras de espaço devolvidas pelo rapaz? Imagem: Reprodução


A devolução aconteceu no início deste mês. A ação do rapaz foi filmada pelas câmeras de segurança que o proprietÁrio da lan house instalou após os roubos. Segundo informações do site Kotaku, os teclados tiveram que ser trocados na época pois não havia peças para substituir as roubadas.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.