Evernote Smart Notebook torna possível digitalizar facilmente seus rascunhos para o app

A Moleskine anunciou o lançamento de um caderno especialmente desenvolvido para o Evernote. O Evernote Smart Notebook possui pÁginas projetadas para possibilitar a captura dos conteúdos das folhas e enviÁ-las para o serviço de conteúdos da nuvem de forma Ágil.

Para tornar a captura dos conteúdos eficiente, o "caderninho de anotações" possui uma série de pequenas marcações ao longo das pÁginas, que tornam possível ao aplicativo para iOS fazer a rÁpida digitalização do conteúdo, inclusive fazendo correções de ângulo e alinhamentos. Por hora, esta funcionalidade estÁ limitada a versão do aplicativo para produtos da Apple.

O produto também traz ferramentas para organização rÁpida dos conteúdos, organizando os conteúdos por palavras-chave. É possível também, através da adição de adesivos, jÁ fazer a demarcação destas keywords jÁ na captura da pÁgina, acelerando a organização dos conteúdos.

O caderno serÁ vendido em duas versões. A menor custarÁ US$ 24,95, enquanto o livro de anotações maior custarÁ US$ 29,95. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.