Facebook força os funcionários a usar Android para melhorar o app da plataforma

UsuÁrios de Android não estão entre os mais contentes com o app do Facebook disponível para sua plataforma. Além das vÁrias de deficiências na interface e no carregamento dos conteúdos, a coisa fica ainda pior nos tablets, pela falta de uma versão decente da rede social para estes aparelhos. Para contornar esta séria deficiência no sistema operacional de smartphones mais popular, o Facebook estÁ "forçando" seus funcionÁrios a usar o Android.

Segundo notícia publicada no Business Insider,  diversos funcionÁrios da empresa tem recebido a sugestão de largarem seus iPhones e substituí-los por aparelhos Android. Em alguns casos mais extremos, a empresa deu ordem a alguns para que utilizem o sistema.

De acordo com a notícia, a versão do aplicativo para a plataforma da Google tem sido tratado com menor atenção do que sua contrapartida para o iOS, e a empresa considerou que a única forma de fazer os seus funcionÁrios se dedicarem de forma mais efetiva a corrigir as falhas do app é fazê-los lidar todos os dias com os bugs e as deficiências do aplicativo, em seu cotidiano. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.