iPhone está longe do topo da venda de smartphones na China

De acordo com dados emitidos pela empresa de anÁlise de mercado iSuppli, o iPhone da Apple estÁ longe do topo no qual figuram os smartphones mais vendidos na China. Com apenas 7,5% do percentual de vendas, o aparelho estÁ na sétima posição do ranking que é liderado pela grande rival da empresa de Cupertino, a Samsung, com 20,8%, seguida da Lenovo (11%), Coolpad (10,4%), Huawei (9,8%), Nokia (9,1%) e ZTE (8,4%).

Segundo a anÁlise, a Apple precisaria oferecer produtos com preços e funcionalidades que atraiam os chineses. Só assim ampliaria a marca da empresa no país. Um segundo problema apresentado no relatório da empresa de anÁlises, de acordo com o site Época Negócios, foi a não oferta por parte da empresa da maça de produtos com a rede 3G padrão da China, a TD-SCDMA.


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.