Dell faz visita em padaria de SP e troca notebooks de clientes por Ultrabooks

A Dell estÁ realizando no Brasil a campanha "Troque por Dell", que iniciou com uma visita surpresa do ator global Caio Blat a uma cafeteria da cidade de São Paulo. Na ocasião, ele convidou todas as pessoas que estavam com notebooks para trocarem o aparelho por um Ultrabook Dell Inspiron 14z. A intenção da empresa é mostrar os diferenciais dos ultrafinos produzidos pela companhia. A ação estarÁ também na cidade do Rio de Janeiro e terÁ atividades nas redes sociais.

"Com os ultrabooks, nós atendemos a uma grande demanda dos profissionais e usuÁrios finais, que desejam notebooks mais finos e mais leves, mas com alta capacidade de processamento", afirma Felipe Torres, Gerente de Marketing para Consumidor Final da Dell Brasil. "Com a campanha "Troque por Dell', vamos permitir que as pessoas percebam esses diferenciais na prÁtica", acrescenta.

Entre os dias 22 de agosto e 09 de setembro, a empresa irÁ lançar em sua pÁgina do Facebook uma promoção com a pergunta "Por que eu mereço trocar meu notebook?". As melhores frases também ganharão um Ultrabook Dell.

- Continua após a publicidade -

Nos dias 29 e 30 de agosto, um caminhão da Dell e promotores da marca realizarão blitz em ruas movimentadas da cidade do Rio de Janeiro. A "estação móvel" disponibilizarÁ o novo Dell Inspiron 14z para teste dos usuÁrios, com distribuição de brindes e ações simultâneas nas redes sociais, por meio da hashtag #troquepordell. Agentes da Dell também vão convidar alguns usuÁrios a trocar o notebook em uso pelo novo ultrabook da Dell.

Nos dias 05 e 06 de setembro a estação móvel Dell vai para a cidade de São Paulo. Assim como no Rio de Janeiro, a ideia é promover ações para divulgação do Dell Inspiron 14z.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.