Synology lança o NAS DiskStation DS213+, voltado a empresas de pequeno e médio porte

A Synology anunciou hoje o DiskStation DS213+, um servidor NAS de duas baias projetado para alta segurança, eficiência energética, alto desempenho e todas as características ideais para um produto voltado para empresas de pequeno e médio porte.

 

O DiskStation DS213+ possui alto desempenho, mesmo com o uso de criptografia. Segundo a empresa, o NAS é capaz de entregar velocidades de leitura e gravação em 49.6 e 24.7 MB/s, respectivamente, na criptografia AES 256-bit. Equipado com um processador dual-core de 1066 MHz, o aparelho entrega velocidades de leitura média de 110.36 MB/s e 84.31 MB/s em escrita, utilizando RAID 1 em um ambiente Windows.

- Continua após a publicidade -

Outros destaques do aparelho são seu baixo consumo de energia e o silêncio de operação. Através de um modo de hibernação, onde o equipamento economiza energia durante longos períodos de inatividade, o NAS tem um gastando de apenas 2.64 watts. As fans 92 mm trazem mais confiabilidade ao sistema, evitando o aquecimento excessivo dos HDDs, ao mesmo tempo que operam produzindo um ruído de apenas 19.9 decibéis.

Mais informações sobre o produto podem ser encontradas no site oficial.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.