Índice do Artigo

Notícias

Synology lança o NAS DiskStation DS213+, voltado a empresas de pequeno e médio porte

A Synology anunciou hoje o DiskStation DS213+, um servidor NAS de duas baias projetado para alta segurança, eficiência energética, alto desempenho e todas as características ideais para um produto voltado para empresas de pequeno e médio porte.

 

O DiskStation DS213+ possui alto desempenho, mesmo com o uso de criptografia. Segundo a empresa, o NAS é capaz de entregar velocidades de leitura e gravação em 49.6 e 24.7 MB/s, respectivamente, na criptografia AES 256-bit. Equipado com um processador dual-core de 1066 MHz, o aparelho entrega velocidades de leitura média de 110.36 MB/s e 84.31 MB/s em escrita, utilizando RAID 1 em um ambiente Windows.

Outros destaques do aparelho são seu baixo consumo de energia e o silêncio de operação. Através de um modo de hibernação, onde o equipamento economiza energia durante longos períodos de inatividade, o NAS tem um gastando de apenas 2.64 watts. As fans 92 mm trazem mais confiabilidade ao sistema, evitando o aquecimento excessivo dos HDDs, ao mesmo tempo que operam produzindo um ruído de apenas 19.9 decibéis.

Mais informações sobre o produto podem ser encontradas no site oficial.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções