RUMOR: LG inicia produção em massa de visores para o novo iPhone

Depois dos rumores que a Sharp começou a fornecer telas do novo produto da Apple para os fabricantes, é a vez da LG Display. De acordo com o site do jornal The Wall Street, a fabricante de telas planas começou uma produção em massa de um visor novo e mais fino que observadores do setor consideram que serÁ usado na próxima versão do iPhone.

A Apple planeja um grande lançamento de produtos no próximo dia 12 de setembro, o que tem aumentado os rumores de que a companhia anunciarÁ a próxima versão redesenhada do iPhone. A empresa estÁ equipando o novo aparelho com uma tela maior, após a Samsung revelar o novo Galaxy com uma tela de 4.8 polegadas.

Fontes disseram à Reuters que a tela do novo iPhone terÁ 4 polegadas de canto a canto, 30 por cento maior que a do modelo atual. A nova tela do aparelho serÁ mais fina que versões anteriores graças ao uso de tecnologia que é capaz de embutir sensores de toque do usuÁrio na própria tela de cristal líquido, eliminando a camada sensível a toques que equipa os iPhones atuais.
Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.