Microsoft muda sua logo pela primeira vez em 25 anos

A Microsoft acaba de  revelar uma nova identidade visual para a empresa, fazendo a primeira grande mudança em sua logo pela primeira vez desde a fundação com Bill Gates, hÁ 25 anos. Ao invés da forma que lembrava uma bandeira, a logo agora assumirÁ um formato quadrado, reto e mais simples. Outras mudanças na identidade de produtos conhecidos como Office, Windows e Xbox são apresentadas no vídeo abaixo.


A empresa estÁ se preparando para o lançamento de novos produtos em outubro, que incluem seu novo sistema operacional, o Windows 8, um tablet, e o sistema para celulares, o Windows Phone 8. O novo logo acompanha mudanças na interface dessa nova geração de produtos.

 

Em entrevista ao Seattle Times, um dos executivos da empresa, Jeff Hansen, disse que ainda pode demorar para a logo quadradona ser empregada em todos os produtos. "Pode ser que, em algumas instâncias, veremos ainda a logo antiga sendo usada por um tempo."

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.