LG lança no mercado maior TV de ultra-definição do mundo com 84 polegadas

A LG lançou oficialmente ontem, dia 22, a sua TV de 84 polegadas com resolução 4K (que a empresa define como "ultra-definição") e oito milhões de pixels por frame - quatro vezes maior que a definição de 1080p. O maior problema com o aparelho é o preço, jÁ que os 22 mil dólares pedidos devem afastar qualquer possibilidade de popularização em um futuro próximo. 84 aparelhos estavam disponíveis para pré-venda na Coréia do Sul hÁ cerca de um mês.


Os 22 mil dólares são só pela TV, espertinhos

A Toshiba jÁ oferece uma tela 4K de 55 polegadas, e a Panasonic tem uma de 20". Sony e Samsung estão desenvolvendo seus próprios aparelhos. A LG vê a tecnologia como uma ferramenta chave para atingir a liderança de mercado, hoje dominado pela Samsung.

O lançamento da TV deve ficar limitado ao mercado sul-coreano por enquanto. O resto do mundo só terÁ acesso ao aparelho em setembro.

- Continua após a publicidade -

Analistas acerditam que a resolução deve ser a sucessora do HD em televisões no futuro. A pergunta que não quer calar, no entanto, é: como serÁ que fica rodando Crysis?

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.