Arena X5 – Seleção Brasileira de Games promete alavancar e-Sport brasileiro

A Seleção Brasileira de Games, que iniciou suas atividades no começo deste ano, anuncia mais uma grande novidade para a comunidade brasileira. A união com a X5 Computadores visa dar todas as condições necessÁrias para o treinamento dos melhores jogadores do país e oportunidade de crescimento e formação de novos atletas.

Em poucas semanas serÁ inaugurada a "Arena X5 – Seleção Brasileira de Games", espaço localizado no bairro do Tatuapé em São Paulo e que serÁ voltado para realização de grandes eventos e competições, além de ser usado para o treinamento dos atletas brasileiros.

A arena serÁ gerenciada pela Seleção Brasileira e irÁ contar com 12 mÁquinas, 1 servidor, estúdio de transmissão, conexão de fibra ótica e Área de espectadores com espaço para 150 pessoas. A intenção é conseguir promover o maior número de atividades possíveis e conseguir cada vez mais movimentar o cenÁrio competitivo no País.

"É um imenso prazer ver mais esse passo alcançado pela Seleção Brasileira de Games, com certeza esta união irÁ possibilitar uma infinidade de novas ações e garantirÁ ao jogador brasileiro mais uma série de motivos para se dedicar e acreditar no progresso do e-Sport nacional", destaca Alexandre Borba, diretor da Seleção Brasileira de Games.

Além desta união, temos o prazer de anunciar o mais novo integrante da "Seleção Brasileira de Games". Carlos Vieira, empresÁrio paulistano e CEO da X5 Computadores integra a Diretoria do projeto buscando junto com Alexandre Borba e Paulo Velloso conseguir ainda mais investimentos e estrutura para a comunidade brasileira de games.

"Sei o quanto serÁ difícil colocar o Brasil a níveis internacionais, mas não posso ficar aqui parado apenas olhando essa situação. A união com a SBG trarÁ eficiência nos projetos que a X5 tem preparados para o gamer no Brasil. Estaremos inaugurando um grande projeto em setembro que serÁ o começo das mudanças que tanto esperamos." destaca Carlos Vieira , CEO da X5 Computadores.
Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.