EVGA anuncia a fonte de alimentação SuperNOVA NEX1500

A EVGA anunciou o lançamento da SuperNOVA NEX1500 Classified, uma fonte de alimentação direcionada aos mais entusiastas. Projetada para suportar configurações de hardware pesadas, ela conta com características inovadoras, tais como o software de controle SuperNOVA, modo Overclock que aumenta a potência de saída mÁxima até os 1650W (230V AC) e cabeamento totalmente modular e sleeved individualmente.


De acordo com as características apresentadas no TechPowerUp, a SuperNOVA NEX1500 Classified apresenta PFC Activo, uma linha de +12V combo (adaptÁvel entre única e multi-rail), capacitores 100% japoneses, controle e ajuste da tensão da linha de +12V para oferecer o mÁximo potencial de overclock e um fan PWM Sanyo Denki com rolamento de esferas.

O software SuperNOVA, incluido no produto, é o que permite ao usuÁrio controlar a tensão atual, mudar o modo da linha de +12V (única ou multi-rail) e ajustÁ-la, monitorar a energia utilizada e a eficiência, ativar ou desativar o modo EVGA OC, assim como trocar o perfil do fan.

A SuperNOVA NEX1500 Classified apresenta a mÁxima proteção (OVP, UVP, OCP, OPP, SCP, OTP), que conta com uma garantia de 10 anos com suporte incluído. O preço sugerido é de 449,99 dólares.
Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.