Microsoft corta preço do Kinect nos EUA

A Microsoft anunciou uma redução de preço para o Kinect nos Estados Unidos. O acessório que dispensa controle para jogar agora custa US$ 109,99, contra US$ 149,99 no valor anterior. A confirmação veio através do blog de Major Nelson, diretor de programação da Xbox Live.

O corte também é vÁlido para os outros países da América do Norte, América Latina e alguns países da Ásia. Sobre o Brasil, o site UOL Jogos informou ter entrado em contato com a Microsoft nacional, que disse que o país "não estÁ contemplado nesta redução de preço".

O Kinect foi lançado em novembro de 2010 para Xbox 360 e se tornou o acessório que mais rÁpido vendeu desde seu lançamento. Uma edição do aparelho para Windows estreou recentemente

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.