Konami confirma Brasileirão Série A em Pro Evolution Soccer 2013

Em anúncio feito durante o evento Konami Gamers Night, a companhia japonesa confirmou que "Pro Evolution Soccer 2013" terÁ todos os times do campeonato brasileiro de futebol da série A. Também estão garantidos estÁdios brasileiros, como o Morumbi (São Paulo) e a Vila Belmiro (Santos).


 

Além disso, os times terão escalações diferentes e mais atualizadas do que as vistas durante a Copa Libertadores da América, torneio que aconteceu no primeiro semestre deste ano. Assim, atletas como Ronaldinho Gaúcho, que na competição estava no Flamengo, agora irÁ aparecer no Atlético Mineiro.

Por fim, a Konami também informou que serÁ possível colocar qualquer time brasileiro para jogar contra qualquer outra equipe do mundo, algo que não acontecia até "PES 2012", que só permitia que clubes participantes da Libertadores se enfrentassem sem qualquer restrição.

- Continua após a publicidade -

"PES 2013" chega para PC, consoles e portÁteis em 30 de setembro. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.