Seleção Brasileira de Games participa de panamericano no Chile neste fim de semana

A Seleção Brasileira de Games, patrocinada pela AMD, participarÁ pela primeira vez da etapa panamericana do World Cyber Games (WCG), campeonato que acontece no Chile nos dias 25 e 26 de agosto. Sete brasileiros disputarão o campeonato nas categorias Counter Strike 1.6, Fifa 2012 e Starcraft 2.


A equipe brasileira que disputarÁ o torneio é formada pelos jogadores que ganharam a competição nacional do WCG Brasil 2011. HÁ cinco jogadores inscritos na categoria Counter Strike 1.6, um na categoria Fifa 12 e outro no Starcraft2. Serão distribuídos, ao todo, US$ 50.000,00 em prêmios no evento.

 

A competição do WCG contarÁ com dez países das Américas: Argentina, Brasil, CanadÁ, Chile, Costa Rica, Equador, Estados Unidos, México, Peru e Venezuela. Durante a etapa panamericana do World Cyber Games, todas as despesas de infraestrutura da Seleção Brasileira de Games serão custeadas pela AMD Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.