Índice do Artigo

Encontro com revendedores da região sul deve focar em Open Platform

Amanhã, em Porto Alegre, um encontro promovido pela ASUS deve reunir mais de 200 potenciais clientes para conhecer os últimos lançamentos da empresa. O ASUS Innovation Meeting, que tem apoio da distribuidora Mazer, tem foco nas principais revendedoras de computadores da região sul.

Em uma pesquisa realizada pela Intel, o computador é o eletroeletrônico mais desejado pelos brasileiros: 47% dos entrevistados apontaram que sua próxima compra deve ser um desktop, notebook ou netbook. E, segundo esta anÁlise, a região sul lidera o desejo de compra por computadores, em 62% dos respondentes. 

A expectativa é que o evento consiga promover a divisão de Open Platform, como as placas-mãe que suportam os mais recentes e poderosos processadores do mercado, placas de vídeo com capacidade grÁfica para rodar os mais novos jogos para PC e ainda roteadores com desempenho extremo e design inovador.

O ASUS Innovation Meeting acontece a partir das 18h, no hotel Novotel.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções