Encontro com revendedores da região sul deve focar em Open Platform

Amanhã, em Porto Alegre, um encontro promovido pela ASUS deve reunir mais de 200 potenciais clientes para conhecer os últimos lançamentos da empresa. O ASUS Innovation Meeting, que tem apoio da distribuidora Mazer, tem foco nas principais revendedoras de computadores da região sul.



Em uma pesquisa realizada pela Intel, o computador é o eletroeletrônico mais desejado pelos brasileiros: 47% dos entrevistados apontaram que sua próxima compra deve ser um desktop, notebook ou netbook. E, segundo esta anÁlise, a região sul lidera o desejo de compra por computadores, em 62% dos respondentes. 

A expectativa é que o evento consiga promover a divisão de Open Platform, como as placas-mãe que suportam os mais recentes e poderosos processadores do mercado, placas de vídeo com capacidade grÁfica para rodar os mais novos jogos para PC e ainda roteadores com desempenho extremo e design inovador.

- Continua após a publicidade -

O ASUS Innovation Meeting acontece a partir das 18h, no hotel Novotel.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.