Zotac lança MiniPC Zbox ID 84 Plus com GPU que transforma a sala em um Home Theater

A Zotac traz para o Brasil o Zbox ID 84 Plus, nova geração de sua linha de MiniPCs, que traz como grande destaque, o processador grÁfico GeForce GT 520M, prometendo assim transformar o equipamento em uma solução ideal para usuÁrios que querem ter em casa uma central multimídia compacta e poderosa para levar a qualidade de vídeo de um Home Theater para qualquer lugar.

O MiniPC conta ainda com processador Intel Atom D2550 (1,86Ghz), 2GB de RAM e 320GB de espaço em HD, oferecendo assim um eficiente resultado em diversas tarefas, sendo possível assistir filmes em Blu-Ray 3D, com resolução de 1080p, rodar uma farta lista de games em condições satisfatórias, e obter maior velocidade na navegação de websites em HTML5, nova linguagem padrão de desenvolvimento da internet.


Tendo a versatilidade com uma de suas principais características, o Zbox ID 84 Plus possui diversas conexões, como saídas HDMI e DVI, que permitem a conexão de dispositivos como videogames de última geração e diversos gadgets, e seis portas USB (duas 3.0 e quatro 2.0). O dispositivo ainda possui entrada de rede banda larga (Gigabit Ethernet), além de Wi-fi e Bluetooth, possibilitando a comunicação do dispositivo via tecnologia wireless.

Para garantir ainda mais qualidade na reprodução de vídeos, o ZBox ID 84 Plus é equipado com avançadas tecnologias de processamento grÁfico. "O NVIDIA PureVideo garante que o MiniPC rode filmes com nitidez e sem falhas ou imperfeições das tradicionais soluções de vídeo baseadas em computador. JÁ o NVIDIA CUDA aumenta a performance ao aproveitar a potência do GPU, liberando o processador para outras tarefas", comenta o gerente de negócios da ZOTAC no Brasil, Danilo Polary.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.