Nintendo pode revelar data de lançamento e preço do Wii U em setembro

Um dos mistérios atuais na indústria dos games é com relação ao Wii U: mesmo que esteja programado para ser lançado ainda em 2012, a Nintendo nunca confirmou uma data exata e nem mesmo o preço de varejo. Essa história, contudo, pode mudar em 13 de setembro, durante um evento programado pela companhia para acontecer em Nova York, nos EUA.


Controle em forma de tablet é a grande aposta da Nintendo para o Wii U

O evento serÁ apresentado por Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, e terÁ como campanha uma melhor apresentação do novo console, além de revelar "como o Wii U irÁ mudar o futuro dos games e do entretenimento eletrônico".

O boato ganha força porque, da última vez que Reggie sediou um evento do mesmo porte na metrópole norte-americana, em janeiro de 2011, foi revelado a data de lançamento mundial do Nintendo 3DS. Além disso, também serviu de espaço para um grande evento de lançamento do Wii, o que ajudou o videogame a se tornar o console mais vendido desta geração.

- Continua após a publicidade -

Algum palpite para uma possível data de estreia e o preço? 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.