Android 4.1 Jelly Bean chega ao tablet ASUS Tranformer Pad 300

Neste fim de semana, o tablet Transformer Pad 300, da ASUS, se tornou um dos primeiros modelos a receber atualização para o mais novo sistema operacional da Google para smartphones e tablets, o Jelly Bean. 


Através da nova interface, os donos do Transformer Pad terão acesso ao serviço Google Now, uma ferramenta que utiliza a localização do usuÁrio, histórico de buscas e calendÁrio para dar informações como rotas e horÁrios de ônibus, sugestões de cardÁpio em restaurantes conhecidos. Estas informações são sempre atualizadas de forma que o usuÁrio tem acesso aquilo que é mais recente e relevante.

Outros dois tablets da ASUS, o Tranformer Prime e o Infinity, jÁ tiveram as atualizações confirmadas pela fabricante, que devem chegar em breve. Não custa lembrar que o primeiro tablet a entrar no mercado com este novo sistema operacional, o Google Nexus 7, também é fabricado pela ASUS.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.