Command & Conquer: Generals 2 não terá campanha solo no lançamento

De acordo com o site da revista PC Gamer, "Command & Conquer: Generals 2" não terÁ opção para jogar uma campanha solo quando for lançado. Em vez disso, o foco da produtora BioWare serÁ apenas no modo multiplayer online, uma jogada que visa mais a campeonatos e torneios de e-sports.

Segundo a pÁgina, o RTS serÁ gratuito para jogar e apenas irÁ disponibilizar modos competitivos e cooperativos em rede. Ainda, a companhia não descarta a possibilidade de adicionar um modo de história ao game mais futuramente.



"Não decidimos muito bem e ainda não anunciamos como planejamos fazer isso", disse John Van Cahenghem, gerente geral da BioWare. "Primeiro vamos investir muito para que as pessoas se divirtam no ambiente do multiplayer. Quem sabe mais tarde possamos desenvolver uma série de opções para implementar no game, também numa modalidade solo", completou.

"C&C: G2" estreia em 2013 exclusivamente no PC.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.