NVIDIA pode lançar GTX 660 em setembro

A NVIDIA postou, na sua pÁgina de produtos, a nova GeForce GTX 660. O chip é atualmente marcado como somente para OEMs, ou seja, apenas parceiros integradores da NVIDIA terão acesso a ela. No entanto, de acordo com o TechPowerUp, as especificações fazem acreditar que a versão comercial deverÁ ser muito semelhante a que foi publicada.



Para começar, a GTX 660 OEM irÁ se basear no GK104, assim como a GTX 660 Ti. De acordo com o site, a placa teria clock base de 823 MHz, contando com um boost para 888 MHz.

A memória é clockada a 1450 MHz (com 5.8 GHz de memória GDDR5 efetiva), em combinação com o 192 bits de memória bus, que funciona a 134 GB/s. Ao contrÁrio da GTX 660 Ti com suas quantidades de memória padrão de 2 GB ou 3 GB, a GTX 660 OEM tem opções de 1.5 GB e 3 GB.

O resto de seu conjunto de recursos é consistente com a de todos os outros produtos da família GeForce Kepler. É provÁvel que a GTX 660 comercial poderÁ ser lançada em setembro e suas especificações não necessariamente poderão combinar com a versão divulgada no site.
Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.