Índice do Artigo

Notícias

NVIDIA pode lançar GTX 660 em setembro

A NVIDIA postou, na sua pÁgina de produtos, a nova GeForce GTX 660. O chip é atualmente marcado como somente para OEMs, ou seja, apenas parceiros integradores da NVIDIA terão acesso a ela. No entanto, de acordo com o TechPowerUp, as especificações fazem acreditar que a versão comercial deverÁ ser muito semelhante a que foi publicada.

Para começar, a GTX 660 OEM irÁ se basear no GK104, assim como a GTX 660 Ti. De acordo com o site, a placa teria clock base de 823 MHz, contando com um boost para 888 MHz.

A memória é clockada a 1450 MHz (com 5.8 GHz de memória GDDR5 efetiva), em combinação com o 192 bits de memória bus, que funciona a 134 GB/s. Ao contrÁrio da GTX 660 Ti com suas quantidades de memória padrão de 2 GB ou 3 GB, a GTX 660 OEM tem opções de 1.5 GB e 3 GB.

O resto de seu conjunto de recursos é consistente com a de todos os outros produtos da família GeForce Kepler. É provÁvel que a GTX 660 comercial poderÁ ser lançada em setembro e suas especificações não necessariamente poderão combinar com a versão divulgada no site.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções