Diablo III ganha "Paragon Levels" para personagens com nível 60

Uma das frustrações dos gamers em Diablo III é que, ao atingir o nível 60 com seu personagem, o mais alto disponível, o jogo parecia chegar a um "beco sem saída". A única forma de continuar evoluindo seu character era seguir caçando itens melhores, mas como é baixa a frequência em que bons objetos são encontrados no game, alguns jogadores se frustravam. Para solucionar este problema, a Blizzard anunciou o "Paragon System", uma das novidades do patch 1.0.4 do game.

O Paragon System é uma mecânica de níveis que irÁ ser ativa em personagens no nível 60. Assim como os levels tradicionais, o personagem irÁ aumentar seu Paragon Level à medida que mata monstros. Cada nível aumentando irÁ trazer melhora nas características bÁsicas do personagem, como força e inteligência, e aumentarÁ também em 3% a possibilidade de encontrar itens mÁgicos e o ouro "dropado" pelos monstros.

Outro benefício do Paragon é que a cada 10 níveis, o personagem ganharÁ uma moldura diferenciada, tornando evidente o nível dos personagens em sua party. O nível Paragon vai de 1 a 100, o que traz um total de 300% a mais de chance de encontrar itens mÁgicos e ouro, para os corajosos que chegarem ao novo nível mÁximo do game.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.