Índice do Artigo

Notícias

Vendas do iPhone ficam acima de todos os negócios da Microsoft somados

Para os que hÁ anos vem torcendo na nostÁlgica disputa Microsoft vs. Apple, sinto dizer aos torcedores do time do Bill que a “marca da maçã” estÁ ganhando. E de muito. Segundo notícia publicada na Forbes, somente os negócios relacionados ao iPhone jÁ são capazes de superar toda a Microsoft, em suas vÁrias divisões.

Apenas o smartphone da Apple, produto lançado a menos de cinco anos, tem mais vendas que todos os serviços oferecidos hoje pela Microsoft, o que supera alguns produtos muito tradicionais. Somente o iPhone bate todas as vendas do Windows, Office, Xbox, Bing, Windows Phone (este último não ajuda muito) e todos os demais produtos criados pela empresa de Redmond.

No trimestre fiscal que terminou em março, o smarpthone da Apple havia acumulado 22.7 bilhões de dólares em vendas. No mesmo período, toda a Microsoft havia vendido US$ 17.4 bilhões. Segundo a Forbes, este valor de mercado todo não é somente relacionado a vendas do aparelho em si, mas de todo o ecossistema criado em torno do aparelho, como a venda de aplicativos e conteúdos pelo iTunes.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções