Investidores insatisfeitos podem tirar Zuckerberg do Facebook

Que o preço das ações do Facebook na bolsa de valores vêm caindo desde a abertura do capital todos jÁ sabemos. Inclusive, agora, elas estão custando menos da metade. Essa queda deixa os investidores insatisfeitos com o fundador do site Mark Zuckerberg e rumores em toda a imprensa internacional indicam que ele pode perder sua cadeira de CEO da empresa.


Investidores desejam o pescoço de Zuckerberg e atribuem a ele o fracasso das ações na bolsa de valores

De acordo com uma matéria do Los Angeles Times, essa insatisfação se deve à forma como Zuckerberg, que possui 20,7% das ações do site, vem conduzindo os negócios da companhia. Alguns analistas dizem que os problemas na bolsa são de responsabilidade exclusiva do fundador.

As ações do Facebook iniciaram o dia de hoje na bolsa de Nova York custando US$19,05 e até o momento da publicação desta matéria custavam US$ 19,96.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.