Índice do Artigo

Notícias

Investidores insatisfeitos podem tirar Zuckerberg do Facebook

Que o preço das ações do Facebook na bolsa de valores vêm caindo desde a abertura do capital todos jÁ sabemos. Inclusive, agora, elas estão custando menos da metade. Essa queda deixa os investidores insatisfeitos com o fundador do site Mark Zuckerberg e rumores em toda a imprensa internacional indicam que ele pode perder sua cadeira de CEO da empresa.


Investidores desejam o pescoço de Zuckerberg e atribuem a ele o fracasso das ações na bolsa de valores

De acordo com uma matéria do Los Angeles Times, essa insatisfação se deve à forma como Zuckerberg, que possui 20,7% das ações do site, vem conduzindo os negócios da companhia. Alguns analistas dizem que os problemas na bolsa são de responsabilidade exclusiva do fundador.

As ações do Facebook iniciaram o dia de hoje na bolsa de Nova York custando US$19,05 e até o momento da publicação desta matéria custavam US$ 19,96.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções