Índice do Artigo

Notícias

D-Link apresenta roteador mais rápido do mundo

A D-Link traz ao Brasil o roteador mais rÁpido do mundo, o DIR-865L, pertencente à linha de produtos Cloud Series. 

O DIR-865L tem alto desempenho, podendo chegar à velocidade de 1,750 Gbps (802.11ac), serÁ o primeiro roteador com essa tecnologia disponível no mercado Brasileiro. O roteador apresenta um excelente alcance de sinal devido às antenas SmartBeam, que direcionam o sinal para onde os dispositivos estão localizados, melhorando a Área de cobertura.

O produto trabalha, ainda, com duas frequências – 2,4 GHz e 5 GHz – o que possibilita ao usuÁrio ter uma rede dedicada para transmitir e acessar vídeos e jogos on line e outra rede para acesso Web, com um único produto. O também possui porta USB para compartilhar e transmitir arquivos com facilidade (tecnologia Shareport).

O DIR 865L permite também o acesso via web no portal www.mydlink.com, uma plataforma desenvolvida totalmente em português com o intuito de que os roteadores, câmeras e storages da linha Cloud Series possam ser acessados remotamente, por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet – sem complicações ou qualquer tipo de configuração prévia. Com o mydlink é possível visualizar, até em seu celular ou tablet, os sites que estão sendo acessados por todos os micros ou notebooks da rede, bloquear intrusos e ser avisado quando alguém se conecta na rede.

O DIR-865L estarÁ disponível no mercado brasileiro a partir de dezembro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções