Ações do Facebook já valem menos da metade do valor do lançamento

Desde que o Facebook fez o seu IPO, a abertura da venda de seus papéis na bolsa de valores, tudo que é publicado por aqui só fala de queda no valor das ações. Se duvida, clique aqui, aqui e aqui. E aqui também. E para todos os compradores das ações do fb na Nasdaq, continuamos com notícias ruins: elas caíram ainda mais.


Uma brincadeira nossa de um tempo atrÁs. SerÁ que fomos proféticos?

As ações começaram a ser comercializadas por US$ 38,21, e após outra queda de 4%, ontem, as ações jÁ estão valendo a metade do valor inicial, sendo vendidas a US$ 19,05 no fechamento do pregão. Com este resultado, o Facebook jÁ estÁ sendo avaliado em 40 bilhões de dólares, bem longe dos 100 bilhões do início do IPO.

Este desempenho ruim nas bolsas pode piorar ainda mais com a entrada de mais ações para negociações. Atualmente existem 270 milhões de papéis disponíveis na bolsa de valores, e é esperada a entrada de mais 243 milhões delas entre outubro e novembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.