Juíza para advogados da Apple: "Estão fumando crack?"

Lucy Koh, responsÁvel pelo julgamento da batalha entre Apple e Samsung nos tribunais, usou toda a sua ironia para indagar ao advogado Bill Lee, representante da empresa da Maça, se ele estaria fumando crack.

De acordo com o The Verge, tudo começou quando a juíza perguntou a Lee se ele teria uma lista com as testemunhas que desejaria que fossem ouvidas no tribunal. O advogado, então, apresentou um documento com 75 pÁginas que indicava 22 testemunhas.

Diante do número enorme de pessoas, o que faria com que o julgamento se arrastasse por muitos meses, Koh respondeu o advogado: Você estÁ fumando crack?. Lee se adiantou dizendo: Em primeiro lugar, eu não estou fumando crack. Posso prometer-lhe isso.

Depois, a equipe jurídica da Apple concordou em aparar o documento, alegando que a empresa não quis sobrecarregar o tribunal e que eles realmente acreditavam que seria capaz de interrogar todas as suas testemunhas no tempo que foi estabelecido. O advogado também apontou que alguns dos abordados no documento foram testemunhas da Samsung e não da Apple.

Koh, entretanto, se mostrou irredutível e alegou que não iria perder tempo e nem desperdiçar o tempo do júri ouvindo pessoas que pouco acrescentariam para o caso.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.