Conheça melhor as tecnologias exclusivas da MSI GTX 660 Ti

Com o lançamento oficial da GTX 660 Ti, da Nvidia, a MSI anunciou sua própria variante da placa de vídeo, que teve a anÁlise completa publicada no Adrenaline. Algumas características próprias implementadas pela fabricante trazem melhoras na eficiência energética e temperatura para conseguir exceder as especificações da placa de referência.


Tecnologias como Triple Overvoltage e a arquitetura Enhanced PWM Design aumentam o potencial de overclock em até 18,2%, segundo a MSI. O suporte Afterburner também permite fazer ajustes às voltagens de GPU, memória e PLL customizados. A MSI diz que o fornecimento de energia foi melhorado para que o fluxo de corrente pudesse ser aumentado em 17%.

A refrigeração é garatida pelo design térmico Twin Frozr IV, sendo que a empresa também empregou uma técnica exclusiva que remove poeira do heatsink. JÁ a tecnologia Propeller Blade aumenta o deslocamento de ar em 20% comparado a fans convencionais, de acordo com a fabricante. Isso deve reduzir a temperatura em até 14ºC e o ruído em 17dB. 

Os materiais usados na fabricação da placa atendem à certificação Military Class III, testados em laboratórios da MSI, e que devem garantir vida útil de pelo menos 10 anos.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.