Índice do Artigo

Notícias

Steam ganhará atualização com novo layout, criação de grupos e melhorias de conteúdo

A Valve anunciou uma grande atualização para a comunidade do Steam, a maior rede de distribuição online de jogos – e futuramente de outros tipos de software. Segundo a companhia, o update irÁ basicamente trazer um novo layout à pÁgina do Steam, opção de criação de grupos (amigos e de discussões) e melhor organização de conteúdos.

A companhia também ressalta que a atualização irÁ facilitar a visualização de conteúdos criados pelos próprios usuÁrios, como screenshots e vídeos. Além disso, a ideia é integrar, de uma forma mais dinâmica, os itens do Steam Workshop avaliados pelos mesmos usuÁrios e combinar com uma grade de notícias, discussões e comentÁrios extras, tudo numa mesma central.

“A nova comunidade do Steam se resume a dar muito mais destaque aos conteúdos dos nossos usuÁrios”, disse Emily Kent, representante da Valve. “Com mais de 89 milhões de screenshots, vídeos e mapas, níveis, itens, updates e artigos do Steam Works, a comunidade criou uma gigantesca quantidade de conteúdo relacionado aos games favoritos deles”, completou.

A atualização estÁ programada para breve.

[+UPDATE]: A Valve anunciou que a versão beta limitada da “Nova Comunidade” jÁ estÁ aberta. Apenas os 50 mil usuÁrios que conseguirem a badge “Pillar of the Steam Comunity” poderão participar e ainda convidar mais um amigo para experimentar o novo serviço.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções