Primeira análise de placa com o chip GTX 660Ti já está no ar!

O chip grÁfico GeForce GTX 660Ti acaba de ser anunciado, e jÁ temos a primeira anÁlise de um produto equipado com a GPU no ar! O site Adrenaline publicou a review do modelo da MSI equipado com o mais novo chip grÁfico NVIDIA, a placa MSI GTX 660Ti Power Edition.

A nova GPU chega com o objetivo de entregar a ainda mais gamers as tecnologias disponíveis nas placas de alto desempenho. O novo chip suporta as principais tecnologias do mercado, como filtros TXAA e FXAA, recursos como o Tessellation e PhysX, e também tecnologias de ponta como o 3D Vision, multimonitores e a combinação de placas através do SLI. Todos estes recursos, combinados, trazem o que hÁ de mais avançado em experiência multimídia e imersão em games, disponibilizando a mais gamers a possibilidade de usufruir destes diferenciais.

- Continua após a publicidade -

O modelo analisado une esta série de recursos e inovações da GPU da NVIDIA com as tecnologias desenvolvidas pela MSI, como o selo Military Class III, que garante alta qualidade e resistência de todos os componentes da placa, o Twin Frozr IV, tecnologia de resfriamento eficiente e silenciosa, entrou outros diversos recursos que possibilitam aos gamers extrair ainda mais do potencial da GTX 660Ti.

A anÁlise completa da MSI GTX 660Ti Power Edition, com todos os demais comparativos e detalhes sobre a placa, estÁ disponível neste link, e para mais informações sobre a GTX 660Ti, e demais placas da nova geração Kepler da NIVIDA, acessem o link oficial, e continuem acompanhando nossa cobertura!

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.