Windows 8 está disponível para download, válido por três meses

A Microsoft disponibilizou ontem para download o que pode ser a versão finalizada de seu mais novo sistema operacional, o jÁ controverso Windows 8. Uma degustação, com validade de três meses, agora pode ser baixada pelo público. A princípio, o software estava disponível apenas para desenvolvedores parceiros da empresa, cadastrados nos sites TechNet e MSDN.


Apenas a versão Enterprise foi disponibilizada, em uma variedade de idiomas e em 32 bits (x86) ou 64 bits (x64). Algumas características do Enterprise não estão incluídas no Windows 8 Pro, como a opção de iniciar o sistema a partir de um pendrive, o Windows To Go.

 

De acordo com a empresa, o desenvolvimento do sistema jÁ estÁ completo. O novo Windows estarÁ nas lojas a partir de 26 de outubro, e terÁ que ser reinstalado mesmo que você tenha esse Windows 8 de 90 dias.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.