Creative lança linha Z-Series de placas de som Sound Blaster

A Creative anunciou hoje a linha Z-Series das placas de som Sound Blaster PCI-Express, que serão apresentadas durante a Gamescom, que começou ontem na Alemanha e vai até domingo, dia 19. A linha é composta por três modelos, a Sound Blaster ZxR, a Sound Blaster Zx e a Sound Blaster Z e chega às lojas em dezembro.

As placas ZxR, Zx e Z Sound Blaster

As placas contam com processador de som e voz quad-core Creative Sound Core3D, desenhado para funcionar em conjunto com as tecnologia SBX Pro Studio e CrystalVoice. Estes atrativos buscam entregar ao usuÁrio a mais limpa comunicação online possível, de acordo com a empresa.

Os três modelos apresentam conversores de digital para analógico (DACs) que entregam uma relação sinal/ruído (SNR) de 127 decibéis, um amplificador para headphones de 80 mW para 600 ohm e pass-through de 192 kHz.

A ZxR custa 249,99 dólares e é a única que vem com daughterboard DBpro, que oferece uma saída óptica para playback, conversores de analógico para digital (ADCs) de 123 decibéis com RCA Aux-in e entrada óptica para gravações.

- Continua após a publicidade -

A Zx, que sai por 149,99 dólares, assim como a ZxR conta com um um módulo de controle de Áudio (ACM). O modelo Z, disponível por 99,99 dólares, compartilha a maior parte dos atrativos e hardware e software dos demais, mas sem a DBpro e o ACM.


Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.