AMD e Fnac promovem campeonato de FIFA em São Paulo em 18 e 25 de agosto

A AMD e a Fnac promovem um campeonato de FIFA Soccer nos dias 18 e 25 de agosto. Qualquer cliente inscrito poderÁ desafiar um jogador da Seleção Brasileira de Games no jogo e o desafiante que tiver o melhor desempenho receberÁ um notebook HP, com a tecnologia de processadores acelerados (APUs) Série A da AMD.

Para participar do campeonato, os participantes devem inscrever-se, de forma gratuita, pelo e-mail [email protected], com o seguinte assunto: "Campeonato de Games". Na mensagem, os interessados precisam enviar o nome completo, RG e o dia em que pretendem participar (18 ou 25 de agosto). A lista de jogadores serÁ divulgada na pÁgina do Facebook da Fnac. Ao todo serão 32 jogadores – 16 por dia –, que disputarão entre si de partidas com duração de dois tempos de 3 minutos. O finalista de cada dia irÁ desafiar um jogador da Seleção Brasileira e o grande vencedor da final levarÁ para casa um notebook HP.

"Esse campeonato estÁ alinhado a uma série de ações que a AMD tem promovido para popularizar os jogos para computador no Brasil, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Games", afirma Roger Melo, diretor de marketing da AMD Brasil. "Queremos também reforçar com essa ação que a tecnologia de processadores acelerados (APUs) da AMD traz importantes diferenciais, em termos de performance e grÁficos, para jogos no desktop ou no notebook", completou.

- Continua após a publicidade -

Serviço
Data: 18/08 e 25/08
Local: Fnac -Av Paulista, 901, Térreo
HorÁrio: das 14h às 17h
Inscrições pelo e-mail: [email protected]

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.