Razer apresenta DeathStalker Ultimate, teclado considerado o mais inteligente do mundo

A Razer anunciou o lançamento do teclado gamer Razer DeathStalker Ultimate. Considerado o teclado mais inteligente do mundo, traz como destaque a interface de usuÁrio Razer Switchblade. O acessório estarÁ disponível no Brasil em outubro de 2012 por R$ 1299.

A interface Switchblade presente no Razer DeathStalker Ultimate possui um conjunto de funções com touchpad de LCD e keypad de LED apresentados no conceito Razer Switchblade, que pode ser encontrado atualmente no laptop gamer Razer Blade e no teclado Razer Star Wars: The Old Republic. Essa interface transforma as funcionalidades de um teclado gamer em um painel de controle customizÁvel com 10 teclas tÁteis dinâmicas que podem ser usadas para preparar comandos, macros, habilidades e magias. Cada tecla pode exibir qualquer imagem por meio do software Razer Synapse 2.0, tornando o Razer DeathStalker Ultimate o teclado mais inteligente do mercado. 

Esse display também permite utilização intuitiva multitarefa e exibição de conteúdo externo como YouTube e mídias sociais, mantendo o usuÁrio conectado ao mundo com atualizações em tempo real do status dos seus amigos e seguidores, tudo isso por meio do painel de LCD. O segundo modo das funções do painel é de alta sensibilidade, com gestos intuitivos programados no próprio touchpad multitoque do teclado, oferecendo um modo alternativo de atuar nos jogos ou acessar a Área de trabalho do PC.

- Continua após a publicidade -

Habilitado para o uso do Razer Synapse 2.0, o primeiro software de armazenamento em nuvem do mundo, o Razer DealthStalker Ultimate salva automaticamente todas as customizações e perfis do usuÁrio do teclado em um servidor em nuvem. Então essas funções poderão ser acessadas de qualquer mÁquina com qualquer teclado Razer DealthStalker Ultimate.

Modelo padrão

Além do revolucionÁrio Razer DealthStalker Ultimate, a Razer também apresenta o teclado gamer Razer DeathStalker, que mantém o layout padrão da versão Ultimate mas ao invés da interface Switchblade possui um painel numérico (numpad). O Razer DeathStalker possui o mesmo design e funções do Razer DeathStalker Ultimate  - um sistema antighosting de 10 teclas, revestimento emborrachado e suporte ao Synapse 2.0. 

- Continua após a publicidade -

Disponibilidade: outubro de 2012
Preço: R$ 499. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.