Surface não é ameaça para tablets da HP, diz executivo

A decisão da Microsoft de fazer seu próprio tablet pode ter irritado o CEO da Acer, mas o Surface não preocupa tanto assim a HP. O executivo John Solomon, em entrevista ao portal de tecnologia CRN, disse que sua empresa não considera o tablet da Microsoft uma ameaça competitiva e enfatizou que o tablet que a HP estÁ projetando para o sistema operacional é bom o suficiente para ganhar mercado sozinho.



Acredito que a Microsoft estava basicamente fazendo afirmações de liderança e mostrando o que é possível no espaço dos tablets. Nosso relacionamento não mudou nem um pouco devido ao anúncio da Microsoft. AliÁs, eu aplaudi. Eu acho ótimo que eles estão mostrando o que é possível


Ainda não se sabe exatamente o que o tablet da HP vai trazer de novo. Solomon diz que a companhia vai trazer alguma "propriedade intelectual exclusiva" e promete mais detalhes em breve. Estamos torcendo para que ele não acabe como a finada plataforma WebOS.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.