Índice do Artigo

Notícias

HIS anuncia o lançamento da placa 7970 X

A HIS atualizou sua linha de placas de vídeo da família Radeon HD 7900 com o lançamento de uma nova placa baseada no chip Radeon HD 7970 GHz, a HIS 7970 X. Entre os diferenciais da placa, estão o PCB customizado, a tecnologia de resfriamento do cooler IceQ X2, além de recursos proprietÁrios como o iTurbo e o PowerTune with Boost.

O sistema de resfriamento da placa é um dos grandes destaques do modelo. Operando com dois fans de 90mm e quatro heatpipes, a placa promete o melhor desempenho sem produzir muitos ruídos, conseguindo ficar sempre abaixo dos 28 decibéis em atividades leves, como assistir filmes. A empresa promete uma operação muito silenciosa também em atividades mais pesadas, como games.

O PCB customizado possui um design energético de 20 fases, e utiliza dois conectores de oito pinos para operar. Apesar do grande potencial da placa, a HIS manteve as frequências de operação da GPU e das memórias nos valores referência (1GHz e 6 GHz, respectivamente), o que dÁ ampla margem para overclocks no produto. A HIS, inclusive, promete que alterar a frequência de operação da placa serÁ bastante simples, facilitando ao usuÁrio fazer o overclock.

A placa também possui um LEDs para indicação do funcionamento de elementos da placa, como a voltagem e a velocidade dos fans. HÁ também um LED dedicado a indicar quando a placa atingiu determinada temperatura.

Ainda não hÁ informações sobre o preço e a disponibilidade da placa no mercado. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções