Corsair adquire ativos da fabricante de periféricos Raptor Gaming

A Corsair anunciou hoje a aquisição de ativos da fabricante de periféricos para jogadores Raptor Gaming, que tem sede em Heinsberg, Alemanha. Como parte dessa transação, a Corsair recebe o portfólio completo de produtos como teclados, mouses, fones de ouvido e acessórios da Raptor Gaming. Assim, a empresa pretende criar uma nova série de produtos para games ao lado da linha de produtos Vengeance.



Fundada em 2004, a Raptor Gaming tem uma presença forte no mercado da Alemanha, o maior de videogames na Europa, com produtos disponíveis nas principais cadeias, incluindo a Media Markt, Saturno, Real, Kaufland, e Conrad.

"Corsair e Raptor compartilham do mesmo objetivo: Trazer o melhor em hardware de PC para gamers em todo o mundo", disse o Presidente e CEO da Corsair, Andy Paul. "A forte presença da Raptor Gaming na Alemanha nos permitirÁ oferecer uma linha ampla de hardware em todo o país".

"Como gamers, nós fundamos o negócio Raptor Gaming para criar material para PC de alta performance para oferecer aos gamers a melhor experiência", disse Dirk Schunk, CEO da Raptor Gaming. "A marca forte e global da Corsair e a distribuição em todo o mundo de produtos da companhia darÁ maior audiência aos produtos da nossa empresa".

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.