Command & Conquer: Generals 2 muda de nome, tem vídeo divulgado e será gratuito

A Electronic Arts divulgou grandes novidades sobre a aguardada sequência Command & Conquer: Generals 2.  A primeira delas é que o game não serÁ mais chamado de Generals 2, e sim apenas Command & Conquer apesar de ser mantido todo o projeto de Generals 2. A outra novidade é que o game serÁ gratuito, na modalidade de Free-to-Play, que estÁ na moda hoje em dia e que o jogador só paga se quiser evoluir dentro do jogo ou ter acesso a conteúdos específicos.

A Electronic Arts ainda não decidiu onde adaptar o jogo para compra de recursos, ou seja, ainda não se sabe o que poderÁ ser comprado com dinheiro real dentro do game. Outro detalhe é o fato de exigir conexão constante com a Internet por meio de banda larga, e ainda ter extinto o modo single-player que sempre foi uma marca da franquia com cenas de atores reais e famosos.

O Manager da Electronic Arts, Jon Van Caneghem, afirma que todo conteúdo jÁ criado para Generals 2 estarÁ em Command & Conquer e que a  mudança para Free-To-Play darÁ oportunidade à todas as pessoas de jogar um game de estratégia em tempo real de qualidade AAA e de forma gratuita. Ainda segundo Caneghem, as unidades e facções serão dilvulgadas em breve, mas serão com mesmas características de toda franquia, além disso haverÁ constante criação de novos conteúdos usando ideias de jogadores e da comunidade.

- Continua após a publicidade -

A Electronic Arts também divulgou um novo vídeo jÁ com nome de Command & Conquer, onde mostra cenas reais do game, que usa a mesma engine de Battlefield 3 e Medal of Honor Warfighter, a Frostbite 2.

O lançamento serÁ somente em 2013, mas quem quiser participar da versão Beta de jÁ pode se inscrever aqui


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.