Mad Catz lança teclado gamer S.T.R.I.K.E. 7 na Gamescon

A fabricante de acessórios para computador Mad Catz lançou um novo teclado projetado especificamente para jogos de PC. O kit gamer conta com uma tela touch, de LCD com 24 funções de botão que podem ser programadas na tela, e é dividido em modulos que podem ser montados de acordo com a preferência do usuÁrio. Batizado de S.T.R.I.K.E. 7, o aparelho foi pensado para trabalhar ao lado do mouse Rat 7, também da Mad Catz. 



As diversas telas programÁveis da touchscreen incluem controle de volume, atalhos para sites e widgets de jogos. O teclado tem teclas extras WASD e de cursor que podem ser substituídas de acordo com a preferência, enquanto as backlights oferecem 16 milhões de tonalidades.

HÁ um módulo removpivel com teclas Control, Enter, Shift e Backspace adicionais, enquanto o módulo de números pode ser posicionado tanto à esquerda quanto à direita. Todos os descansos para pulso são ajustÁves, sendo que um deles vem com um botão e barra de rolagem.

- Continua após a publicidade -

O Strike estÁ sendo vendido nos Estados Unidos por US$ 300. Uma das maiores preocupações dos gamers, caso queiram adquirí-lo, deve ser o uso de uma membrana como sensor no teclado, ao invés de teclas mecânicas. A Mad Catz usa o material para reduzir o barulho da digitação, mesmo sabendo que os fãs de jogos geralmente preferem teclas mecânicas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.