Concurso premiará as melhores ideias de aplicativos para Android

Sabe quando você precisa muito de algo e a primeira coisa que vem à cabeça é que seria mais fÁcil ter um aplicativo que fizesse isso pra você? Esta é a sua chance de ter ideias e ganhar dinheiro. A Positivo InformÁtica e a Universidade de Brasília – UNB – lançaram o Concurso Nacional de Inovação IDEIAPP Positivo Ypy, que irÁ premiar as vinte melhores ideias de aplicativos para plataforma Android. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site www.concursoideiapp.com.br até o dia 15 de outubro. Os vencedores serão anunciados no dia 30 de novembro. Os aplicativos premiados ficarão disponíveis na Loja Positivo, que faz parte do Mundo Positivo e reúne aplicativos móveis em português.


Eureca!

Todas as ideias de aplicativos inscritas serão avaliadas por uma comissão julgadora. Os ganhadores se tornarão parceiros da empresa e receberão 50% do lucro gerado com a venda dos aplicativos. O primeiro colocado ganharÁ dois notebooks Positivo Premium, um tablet Positivo Ypy 10 e um e-reader Positivo Alfa. Do segundo ao décimo colocado ganharÁ um tablet Positivo Ypy 7. Do décimo primeiro ao vigésimo, o prêmio é um e-reader Positivo Alfa.

O IDEIAPP é aberto a pessoas físicas de todo o país (estudantes, empreendedores, usuÁrios de tecnologia e desenvolvedores). Não é necessÁrio ter mais de 18 anos para participar. As ideias inscritas não podem ter sido divulgadas, comercializadas ou submetidas a outros concursos ou programas similares anteriormente.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.