Índice do Artigo

Notícias

Antiga interface "Metro" do Windows 8 é rebatizada como "Modern"

A Microsoft começou a modificar novamente seus documentos oficiais relacionados à interface anteriormente conhecida como “Metro”, da próxima versão do Windows, renomeando-a como “Modern UI” (user interface). A mudança ainda não é oficial, mas as alterações feita no site Public Sector DevCamp da empresa parece indicar esta nomenclatura. Isso acontece três dias depois da aparente decisão de chamar a interface somente de “interface do Windows 8“.

Prince entende bem dessas confusões com nomes e identidades

Apesar de alegar que a mudança de nome era sua intenção desde o começo, as ações da Microsoft em relação ao assunto indicam outra coisa. Além das alterações de última hora em sua documentação, memorandos oficiais vazados hÁ duas semanas sinalizam uma troca não planejada por problemas com copyright.


Imagem: Hexus.net

O que vocês acharam do novo nome? Melhor que “Metro”? E que “interface do Windows 8”? Deixem suas opiniões nos comentÁrios.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções