Battlefield 4 irá continuar com temática mais moderna

De acordo com a produtora DICE, "Battlefield 4" continuarÁ com uma temÁtica de guerra mais moderna. Da mesma forma como aconteceu com o jogo anterior, o próximo capítulo irÁ simular conflitos com porte bélico e militarista atuais.

"Queremos continuar nesse gênero, e vamos fazer isso permanecendo na modernidade como ela é vista. Sentimos que esse é o lugar que nós podemos continuar com a série. 'Battlefield 4' pode viver com essa temÁtica e ser um sucesso", disse Karl Troedsson, produtor da DICE, ao site Joystiq.

O executivo ainda deu indícios sobre o próximo capítulo de "Bad Company", informando que a empresa não deixou a marca de lado. "Mesmo que nós tenhamos nos focado na série central, isso não quer dizer que deixamos 'Bad Company' de lado e um novo game pode aparecer no futuro", completou Troedsson.

- Continua após a publicidade -

"Battelfield 4" estÁ em desenvolvimento para PC e consoles. A fase de testes do multiplayer online começa no final de 2013.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.