Best Buy começa a vender GeForce GTX 660 Ti antes do lançamento por 299 dólares

A Best Buy, rede de lojas americana de produtos eletrônicos, exibe em suas prateleiras a placa de vídeo GeForce GTX 660 Ti, que ainda não foi lançada oficialmente pela NVIDIA. A placa é oferecida por 299 dólares, um pouco acima do preço da Radeon HD 7870, sua principal concorrente que pode ser encontrada por até 289 dólares. O anúncio oficial deve ser feito pela sua fabricante somente nesta quinta-feira, dia 16, de acordo com o site VideoCardz.


A GTX 660 Ti encontrada nas lojas é a versão de referência e apresenta 2 GB de memória GDDR5, baseando-se na foto acima. A placa deve conter também 1344 CUDA cores, 112 TMUs, 24 ROPs e interface de memória de 192-bit.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.