Eurocom lança notebook Scorpius que faz desktops passarem vergonha

A Eurocom anunciou o lançamento do notebook de ultra performance Scorpius, equipado com nada menos duas placas de vídeo, podendo ser combinações de placas NVIDIA GeForce, Quadro e AMD Radeon, um procesasdor Core i7-3920XM, 32GB de memória RAM e até 8GB de VRAM.

O modelo pode ser comprado com combinações de uma ou duas GTX 680M, GTX 675M ou Radeon HD 7970M, além de suportar placas de vídeo de uso profissional da linha Quadro, incluindo os modelos recém anunciados K3000M, K4000M e K5000M.

O super-notebook aceita até quatro dispositivos de armazenamento, sendo dois HDDs ou SSDs, um drive óptico e um mSATA. A tela FullHD de 17.3" pode ser do tipo brilhante, para melhor qualidade de imagem, ou levemente opaca, reduzindo o reflexo e tornando possível usar o notebook mais confortavelmente em locais muito iluminados.

- Continua após a publicidade -

O monstrinho pesa 3.5kg e possui uma bateria de oito células (89.21WH), que serÁ impiedosamente consumida por este hardware todo. Tem o custo de US$ 1790, em sua versão mais bÁsica, mas sendo pouco humilde dÁ pra criar um aparelinho com o custo do PIB de algumas nações, por este link.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.