Índice do Artigo

Notícias

Lenovo anuncia seu primeiro tablet com Windows 8

A Lenovo anunciou o ThinkPad Tablet 2, o primeiro tablet da empresa desenvolvido especialmente para rodar o Windows 8. A previsão é que ele chegue ao mercado em outubro, quando serÁ lançado oficialmente o novo sistema operacional da Microsoft.

Com menos
de 1 centímetro de espessura e 500 gramas de peso, o ThinkPad 2 terÁ tela de 10.1 polegadas (com resolução de 1366 x
768 pixels) e processador Intel Atom. Além disso, contarÁ câmeras frontal e traseira (a empresa não
confirmou a resolução), portas mini HDMI e USB 2.0, slot para cartão
microSD, alto-falante, conectividade 3G e 4G, tecnologia NFC, leitor
biométrico e dock para teclado.

Compatível com os novos aplicativos para Windows 8, o dispositivo, voltado ao público corporativo, rodarÁ programas como o Adobe Photoshop, o gerenciador financeiro Quicken, o software de contabilidade TurboTax e vem com suporte integral dos programas do pacote Microsoft Office.

O tablet tem display multitoque, que também pode ser usado com uma caneta opcional que possibilita captação de assinaturas digitais e até anotações feitas à mão. A empresa ainda não divulgou os preços do novo tablet.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções